JOGO SUJO CONTRA O SINDICATO, GOLPE BAIXO NA ENFERMAGEM.
- 08/09/2022
- 1 Comentário(s)
Ontem fomos surpreendidos com uma nota da secretaria de saúde, onde comunica que em virtude de assembleia marcada pelo SINDMUB para esta quinta feira com os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, foi suspensa o dia D de vacinação contra a poliomielite e multivacinação.
A já conhecida inoperância e incompetência de agentes públicos que compõem a atual gestão municipal tenta passar para a população uma justificativa sem o menor fundamento para adiar a vacinação da população barbalhense, quando na verdade a campanha de vacinação poderia ocorrer normalmente independentemente da realização do nosso movimento sindical.
Esclarecemos que a assembleia do Sindicato com os profissionais enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem terá curta duração, sendo restrita a um horário da manhã, além do que nem todos os servidores convocados comparecerem ao ato sindical, sendo certo que a partir das 09:30 e durante todo o horário da tarde todos estarão à disposição de suas unidades de saúde para exercer suas funções.
Mais uma vez, a gestão municipal se utiliza de expediente antisindical como forma de tentar colocar a população de nossa cidade contra os profissionais de saúde e contra esta entidade sindical, o que repudiamos veementemente.
Se a gestão municipal relega para segundo plano nossos munícipes, adiando de forma irresponsável uma campanha de vacinação que serve para previnir doenças e salvar vidas, só nos resta lamentar, ficando aqui esclarecido que o adiamento da vacinação nada tem a ver com a assembleia que será realizada na sede do SINDMUB às 08:00 horas.
Vivemos numa democracia, onde a nossa Constituição Federal assegura em seu artigo 8º, o direito a livre organização sindical, repugnamos qualquer tipo de conduta antisindical. VIVA A LUTA DOS TRABALHADORES
Barbalha/Ce 08 de setembro de 2022.
Diretoria do SINDMUB
#Compartilhe




.jpeg)
.png)
.jpeg)
.png)















ORLANDO SOARES BEZERRA
08/09/2022
Estamos juntos nessa luta. Não vão calar nem atrapalhar os trabalhadores que tanto lutam parea garantir o direito de quem tanto faz pela população.